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Data: 13
de Setembro
de 2023 Reunião Plenária Extraordinária– 1072ª Reunião
realizada de forma híbrida. Horário: início 19h e encerramento às 22h |
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Presentes na reunião os
Conselheiros Efetivos:
Ana Lice Bernardi, Ana Lúcia Serafim (on line), Ana Luiza Scarparo, Bianca Ines Etges, Claudia
Machado Tansini (on line,
a partir das 20h30), Ivete Regina Ciconet Dornelles, Rosmeri K. Lazzaretti,
Sandra Mari Barbiero, Patrícia Fogaça Fernandes (on
line, a partir das 20h, assumindo a titularidade de
Magda A. Cammerer). Ausências Justificadas: Magda A. Cammerer, Cátia Regina Storck,
Miriam Nardi, Gabriela Rodrigues Bratkowski, Heloisa Theodoro, Natália Dotto Flores,
Mariana Belomé da Silva, Jéssica Pinto Polet. |
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Aprovação
das Atas 1070ª, 1071ª: aprovação
em uma próxima reunião Aprovação da Pauta 1072ª:
aprovada com inclusão |
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Aprovação
de Registros:
Cancelamentos
e Baixas de Pessoa Jurídica: nada
consta. |
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1. Diretoria 1.1. Retorno
ao plenário sobre a visita do CFN: visita
foi muito orientativa, com vários esclarecimentos. 1.1.1.
Contratos: contratos estão vencidos ou a vencer e
estão sendo feitos muitos contratos emergenciais. O fato do atraso em
realizar as licitações não justifica o contrato emergencial. Encaminhamento: todo assessor
jurídico precisa cobrar e fazer os prazos ocorrerem em momentos adequados.
Sendo necessário realizar uma força tarefa para que as licitações ocorram. 1.1.2.
Comissão de licitação. Dar andamento as licitações que
precisam ser realizadas. Encaminhamento:
Heloisa e Magali tornarem esse processo prioridade. Realizar uma reunião
de alinhamento com os pregoeiros e funcionários colaboradores. 1.1.3.
Comissão de quitação. Deve ter um planejamento do modo que
as cobranças serão realizadas. Encaminhamento:
Ana Luiza e Rosmeri se disporam a ingressar na
comissão. 1.1.4.
Ampliação do contrato com a empresa de
médico de segurança do trabalho. Encaminhamento: Heloisa verificar o custo para a
alteração. 1.2 Retorno do Assessor
de TI e alteração no plano de cargos e salários. Realizada a alteração de
Condições de trabalho: carga
horária: 30 horas semanais; Sujeito a viagens
locais, intermunicipais e interestaduais. Requisitos para provimento do
cargo: Instrução: Ensino médio completo. Experiência comprovada na área de
TI. Encaminhamento: ciente e de
acordo. 1.3 Contato da Associação Rio Grandense
de Imprensa: solicita que CRN-2 seja painelista
da XI edição do Fórum Internacional de Gestão Ambiental, com o tema de gestão
ambiental e segurança alimentar, dias 19 e 20 de outubro. Encaminhamento: Ana Lúcia irá
representar o conselho. E verificar a possibilidade de um colaborador
partilhar a fala. |
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2.
Comissões: 2.1. Comissão de Tomada de Contas: nada
consta. 2.2. Comissão de Comunicação 2.2.1 Eventos
2024: proposta do formato dos eventos para inserção no PAM. Encaminhamento: Para o Dia do TND e
do Dia do nutricionista – retornar ao prêmio, trazendo um impacto positivo
para a sociedade e no dia do TND homenagem aos mesmos. 2.2.2 Post sobre Artigo 58: proposta de texto para esclarecimento
aos profissionais. Encaminhamento: o
texto foi apresentado a plenária, após longa discussão a publicação foi aprovada.
2.3. Comissão de Ética: nada consta. 2.4. Comissão de Fiscalização: nada consta. 2.5. Comissão de Formação
Profissional: alteração
da comissão: a conselheira Sandra solicitou o desligamento da comissão de
formação, devido a sobrecarga em outras comissões. Encaminhamento: ciente e de acordo. |
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3.
Assuntos
gerais: 3.1
Situação ocorrida: Conselheira Ana Luiza solicita
uma fala acerca de uma situação ocorrida. Encaminhamento: diretoria irá conversar com a funcionária. |
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Nada
mais havendo a constar, eu, Ana Lúcia Serafim, Secretária, encerro a presente
ata que será por todos os presentes assinada. |
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Ana
Lice Bernardi Ana
Lúcia Serafim Ana
Luiza Scarparo Bianca
Ines Etges Claudia
Machado Tansini |
Ivete
Regina Ciconet Dornelles Patrícia
Fogaça Fernandes Rosmeri
K. Lazzaretti Sandra
Mari Barbiero |